Thursday, March 20, 2008

The Thirst / Os sedentos

This week we went to Charlotte to show the city to a friend of ours that is visiting. After we got there we were walking at the desert main avenue when a homeless stopped us begging for money. I then started to talk with him, and asked, "You know Jesus right? i can see on your face that you do". He said yes... so i told him all the good news of mathew 5,6,7 saying that the Lord delights in him, for he loves the humble and the poor of spirit. and everything else. suddenly another homeless guys that was passing by stopped, and said, "Hey i went to church this past sunday" tottaly random. I said cool man, and started to talk with him too... Natalia and Raisa(our friend) were there talking to one of them and i was talking to the other. They were so thirst to hear what we were saying, and the got joyfull after hearing that the Lord loves them, and have a greater treasure waiting for them in the eternity. they were smiling and everything. So when they were leaving, a third guy came and out of no where said, "Hi, would you please keep me in your prayers tonight?". i was so amazed, then asked, "But who said that we are praying or that we can pray for you?" , "I don't know, maybe God".
Isn't this incredible? than we all prayed togheter in the middle of the street. I twas awesome. The Lord is really giving water for thos who are thirst.
And it happend that the second guy that stopped heard us saying the name of the church that he was on sunday morning..but we never said that name...kkkkkk
The Lord is Good and His mercy indures forever!!!
____________________________

Nessa semana fomos até Charlotte para mostrar a cidade à uma amiga que está nos visitando. Quando chegamos lá, estavamos andando na avenida principal deserta quando um mendigo nos parou pedindo por dinheiro. Então eu começei a conversar com ele, e perguntei, "Você conhece Jesus,né? Eu posso ver no seu rosto que sim." Ele disse sim... entao eu contei à ele todas as boas novas de mateus 5,6,7 dizendo que o Senhor tem prazer nele, pois ele ama o humilde e o pobre de espirito, e tudo mais. De repente outro mendigo que estava passando parou, e disse, "Hey, eu fui na igreja nesse domingo passado", totalmente do nada. Eu disse legal cara, e começamos a conversar com ele também.... Natália e Raisa( nossa amiga) estavam conversando com um deles e eu conversava com o outro. Eles estavam tão sedentos para ouvir aquilo que diziamos, e ficaram alegres quando dissemos como o Senhor ama eles, e que tem um grande tesouro esperando por eles na eternidade. Eles estavam sorrindo e tudo mais. Então quando estavam partindo, um terceiro cara veio e do nada disse, "Oi, será que poderiam por favor estarem orando por mim nessa noite?" Eu estava maravilhado, e perguntei, "Mas quem te disse que nós estamos orando ou que podemos orar por você?", "Não sei talvez Deus".
Isto não é incrivel? Então nós todos oramos juntos no meio da rua. Foi d+.
O Senhor realmente está dando aguá para aqueles que estão sedentos.
E acabamos sabendo que o segundo cara parou porque nos ouviu dizer o nome da igreja que ele estava no domingo de manhã... mas nós nunca dizemos aquele nome...kkkkk
O Senhor é Bom e Sua misericórdia dura para sempre!!!

1 comment:

Dicas de NY said...

Wow, Deus eh tremendo!
E esta usando voces cada vez mais.
Uma das coisas que eu disse outro dia, muitos querem ser missionarios, mas nao querem comecar por aqui, as vezes temos amigos perto de nos que precisam de algo, de um abraco, de uma palavra, e nos estamos preocupados em ganhar o mundo e esquecemos de quem esta perto de nos.
Parabens Webb e Nati, me alegro em ter boas noticias suas, e estarei orando p/ que o proposito do Senhor se cumpra em suas vidas.
Abracos....
Flavio Murillo