Monday, May 19, 2008

Our Lord is Awesome!!!!

Yessss...the Lord is good!! yes He is...no matter what you say....He is a awesome God...
We Love you Jesus...you are our Lord indeed....
Oh my Soul, sing praises to my King and Lord!!!

_____________________________

Siiiimmm..... O Senhor 'e bom!! sim Ele 'e.... nao importa oque voce diga.... Ele 'e um Deus maravilhoso....
N'os te amamos Jesus... voce 'e mesmo nosso Senhor....
Oh minh'alma cante louvores ao meu Senhor e Rei!!!

1 comment:

Selá Produções said...

Oi gente....acabei de receber suas notícias deste mês. É sempre bom recebê-las. E como nunca comentamos nada....achei que já era hora. rsrsrs.
Estamos com muita saudades de vcs....eu por já conhecê-los e a Selma por querer ver de perto o casal.
Li que Deus tem sido fiel para com vcs - suprindo em tudo, isso nos alegra, saibam que temos orado por vcs, sabemos que a missão que se envolveram é grande e necessita de grandes sacrifícios as vezes. Oramos pra que nosso Pai continue a se manifestar e surpreende-los com Seus favores.
Logo estaremos de volta aos USA (outubro), seria ótimo poder vê-los, vamos tentar??
Estamos tbm terminando um novo CD - "Chegou a minha vez" - será nosso melhor trabalho, pois temos buscado muito isso em Deus e tbm pelo momento espiritual que estamos passando.
Uma informação pra orarem por nós. Estamos tentando fazer um tratamento pra engravidarmos (rsrs), Deus nos levou pra uma clinica, onde o vlr. ficou +/- 10% do normal. Mas mesmo assim o vlr. para os remédios é muito caro e precisamos da provisão de Deus. Orem por nós - cremos que o que Deus começou ELE mesmo trata de terminar e por isso temos orado.

Fico por aqui....com muita saudade dos momentos que tivemos juntos ai e tbm aqui no Brasil com o Web. Espero que Deus prepare outros pra estarmos com nossas familias juntas.

Amamos vcs muito.
André & Selma Bernardo